Maurício Mattar conquista o Teatro SARAH

Em 17 de setembro, o Teatro SARAH teve o ator, cantor e compositor Maurício Mattar como convidado. O cantor carioca fez questão de comemorar os 30 anos de carreira na música no SARAH, trazendo sucessos e regravações de outros cantores brasileiros. Com seu magnetismo e simpatia, Maurício conseguiu que o público fosse sua segunda voz durante todo o show.

Acompanhado por Caio Santos, no violão, e Alan Ferreira, no teclado, o cantor abriu o show com o sucesso “Nada Apaga Essa Paixão” junto com as várias vozes da plateia. Em seguida, o compositor apresentou a música “Pra Ficar Contigo” e desceu do palco para interagir com todo o público, nos quatro cantos do teatro, convidando alguns pacientes e colaboradores para dividir o microfone.

Amanda Alves de Sousa, 24 anos, cantora e paciente do SARAH Brasília compartilhou como foi este momento com o cantor. “Eu fiquei surpresa ao ver ele andando pelo auditório e chamando as pessoas para cantar porque achei que ele iria ficar parado no palco. Quando ele me entregou o microfone eu fiquei com vergonha, mas foi maravilhoso o show”, disse.

Amanda Alves, cantora e paciente do SARAH Brasília
Amanda Alves, cantora e paciente do SARAH Brasília

Maurício também relembrou os 30 anos da novela “A Viagem”, muito importante para sua carreira como ator, cantando uma regravação da música de mesmo nome, da banda Roupa Nova. A canção “Romaria”, um medley de sucessos de Roberto Carlos e “Eu Não Consigo Te Esquecer” também fizeram parte do repertório do concerto do artista.

Para a equipe da Rede SARAH, o cantor comentou que começou a cantar antes de se tornar ator, mas que hoje prioriza a carreira na música, uma vez que mesmo que a carreira de cantor exija que ele viaje, ainda assim, fica com a agenda mais livre para ficar com sua família.

“Eu gostei muito, o teatro foi muito bem feito acusticamente e todos conseguem assistir igualmente. Aqui é como se fosse uma comemoração, uma celebração, espiritualmente falando muito positivo. Todos nós estamos em uma só energia”, disse o cantor sobre a sua experiência no Teatro SARAH.

Ao final da apresentação, Maurício recebeu flores da paciente Rayca de Mello, como forma de agradecimento à sua apresentação. O cantor também expressou no fim seu agradecimento e disse estar muito honrado pelo convite.