Dúvidas frequentes

Como fico sabendo se minha consulta foi agendada?

A Rede SARAH avisará o agendamento da consulta por e-mail ou SMS. Portanto, mantenha seus contatos atualizados.

Após o preenchimento do cadastro, sua solicitação é registrada para avaliação de uma equipe especializada, que entrará em contato com você.


Quais documentos devo levar para minha primeira consulta?

Adultos: documento oficial de identificação original com foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, entre outros), CPF e comprovante de residência.

Menores de 18 anos: documento oficial de identificação original do menor (certidão de nascimento ou carteira de identidade) e documento oficial de identificação original com foto e CPF do responsável legal (pais ou adulto responsável pelo menor).


O que mais devo levar para minha primeira consulta?

Exames e laudos realizados anteriormente e que tenham relação com o motivo da consulta;  e carteiras de vacinação, no caso de crianças. É importante trazer também os remédios em uso em suas embalagens originais.


Posso fazer uma segunda solicitação para a minha primeira consulta?

Você deve aguardar a resposta por e-mail antes de fazer uma segunda solicitação de atendimento. Seu pedido já está registrado e em análise, caso queira acompanhá-lo tenha em mãos o número do protocolo e clique aqui.


É preciso pagar pelos atendimentos na Rede SARAH?

Não. A Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação é uma instituição pública e retorna, em serviços de saúde, os impostos pagos pelo cidadão. Sendo assim, você não precisará pagar pelos atendimentos.


A Rede SARAH atende emergências?

A Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação é uma instituição especializada em Reabilitação. Por este motivo, não atende emergências nem urgências.


Não posso comparecer a uma consulta ou a um exame agendado. Como devo proceder?

Favor acesse preferencialmente o atendimento online. Em caso de dúvidas ligue para a unidade da Rede SARAH onde sua consulta ou exame está marcado.

Brasília – (61) 3321-1500
Belo Horizonte – (31) 3379-2800
Salvador – (71) 3206-3596
São Luís – (98) 3216-5171
Fortaleza – (85) 3499-4400
Rio de Janeiro –  (21) 3543-7000 (21) 3543-7600
Macapá – (96) 3312-7000
Belém – (91) 3205-6700


Instruções gerais para sua internação

Clique aqui para obter as informações necessárias para sua internação.