A solicitação de atendimento para primeira consulta é realizada em nosso site. Na aba Paciente, você pode consultar Especialidades atendidas, para entender melhor os atendimentos que estão à sua disposição. Também na aba Paciente, você pode encontrar a opção Primeira consulta. Escolha a unidade de sua preferência e o tipo de atendimento que deseja. Uma equipe especializada avaliará a sua solicitação e, ao término dessa etapa, entrará em contato. Você também pode acompanhar o andamento da solicitação no próprio site.
A Rede SARAH confirmará o agendamento da consulta por e-mail ou SMS. Portanto, mantenha seus contatos atualizados. Após o preenchimento do cadastro, sua solicitação será avaliada por uma equipe especializada, que entrará em contato com você. Seu número de protocolo é confirmação de que sua solicitação de consulta foi cadastrada. O processo de análise poderá ser acompanhado no próprio site, por meio deste link. Caso tenha perdido o número do protocolo, procure novamente a opção Primeira consulta e depois clique em Esqueci o Protocolo.
Adultos: documento oficial de identificação original com foto (carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, carteira de trabalho, entre outros), CPF e comprovante de residência.
Menores de 18 anos: documento oficial de identificação original do menor (certidão de nascimento ou carteira de identidade) e documento oficial de identificação original com foto e CPF do responsável legal (pais ou adulto responsável pelo menor).
Exames e laudos realizados anteriormente e que tenham relação com o motivo da consulta. Carteiras de vacinação, no caso de crianças. É importante trazer também os remédios que estiver tomando, em suas embalagens originais.
Você deve aguardar a resposta por e-mail antes de fazer uma segunda solicitação de atendimento. Se você tem um número de protocolo, seu pedido já está registrado e em análise. Caso queira acompanhar o andamento do seu pedido, tenha em mãos o número do protocolo e clique aqui.