Arteterapia une arte e ciência em nome da reabitação
Em matéria sobre o programa “Arte e Reabilitação” da Rede SARAH, o jornal Metrópoles mostra como estimular o lado artístico durante o tratamento incentiva e motiva os pacientes.
Em matéria sobre o programa “Arte e Reabilitação” da Rede SARAH, o jornal Metrópoles mostra como estimular o lado artístico durante o tratamento incentiva e motiva os pacientes.
“É muito comum você ouvir violeiros falarem que quando começam a tocar acontece automaticamente alguma mágica, gera um alívio, de dores da alma, sinto que a música é algo divino”, disse o cantor.
Correio Braziliense destaca em série de reportagens a importância da reabilitação para a qualidade de vida e para a autonomia das vítimas que sofreram acidentes de trânsito.
Com uma presença magnética e melodia cativante, a artista e o pianista trouxeram a saudade como tema no show “Voz e Piano” homenageando diversas mulheres da música mundial.
Rainha dos caminhoneiros desembarca no SARAH com seus sucessos e canções clássicas do sertanejo, compartilhando um momento único de muita interação com o público.
Após dez anos, o Programa Arte e Reabilitação celebra o retorno da dança clássica com a estreia da Companhia Bailarinos de Brasília, em um espetáculo que une tradição europeia e identidade brasileira.
Cantando os seus maiores sucessos e homenageando grandes amigos que passaram por sua vida com diversas canções, Leila cativou o Teatro ao som da sua voz marcante e seu teclado.
Em seu retorno ao palco do Teatro SARAH, o compositor renomado mundialmente, Ney Rosauro celebra a diversidade musical brasileira juntamente ao Quinteto Capital e o percussionista Carlos Tort.
Estrelada por Guida Viana e Silvia Buarque, a trama teatral “A menina escorrendo dos olhos da mãe” marcou presença no palco do Teatro SARAH em uma tarde de emoções.
O evento promoveu um intercâmbio global de conhecimento e uma contribuição para o futuro da neurorreabilitação, além de estabelecer a Rede como referência internacional na missão do cuidado integral.