Arte e Reabilitação

Público do Teatro SARAH Brasília assistindo à apresentação

Sandra Pêra canta clássicos de Belchior

Cantora, que iniciou a carreira com “As Frenéticas”, no final dos anos 1970, interpretou grandes clássicos de Belchior. A matinê musical divertiu e encantou a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Bráulio e a paciente Ester

Bráulio Bessa emociona SARAH Fortaleza

O poeta Bráulio Bessa, um dos mais proeminentes ativistas culturais do Nordeste, compartilhou trechos da sua história, entrelaçada com mensagens inspiradoras de esperança e superação.

Thiago Arancam e Angélica Cruz posando para foto junto à Dra. Lúcia Willadino Braga e o público do Teatro SARAH

Tenor retorna com sucessos musicais

O cantor Thiago Arancam fez sua segunda apresentação no Teatro SARAH, com um repertório internacional de músicas líricas e populares, e foi recebido com carinho e animação pela comunidade.

Diego e Chico realizando o show

Diego Figueiredo e Chico Oliveira

O violonista, guitarrista e compositor Diego Figueiredo e seu convidado, o trompetista e arranjador Chico Oliveira, alegraram a comunidade SARAH com simpatia e improvisos.

Nizo Neto dando suas considerações finais ao público

Nizo Neto traz comédia ao Teatro SARAH

O comediante Nizo Neto apresentou espetáculo humorístico em formato stand-up, divertindo a plateia do Teatro SARAH com um humor entre desinibido e escrachado.

Paciente do SARAH Brasília com o ingresso do monólogo

Maitê Proença em ‘O Pior de Mim’

A atriz e autora apresentou um monólogo com confissões e reflexões sobre sua vida pessoal e profissional. Aos 65 anos, ela discorreu, com intimismo revelador, sobre envelhecimento e outros temas.

Orlando Morais, suas filhas e Cleo Pires posando para foto junto à Dra. Lúcia Willadino Braga e o público do Teatro SARAH

Orlando Morais e família agitam o SARAH

O cantor e compositor Orlando Morais, suas filhas, Anttónia e Ana, e enteada, Cleo Pires, empolgaram mais de 500 pacientes, acompanhantes e colaboradores com o espetáculo “Eu & Elas”.

Juliana Martins e Sergio Marone posando para foto junto ao público do Teatro SARAH

Atores voltam ao SARAH com ‘Eu Te Amo’

Juliana Martins e Sergio Marone retornaram ao SARAH com a peça “Eu Te Amo”, de Arnaldo Jabor. Pacientes, acompanhantes e colaboradores aplaudiram, cantaram e chegaram a tomar partido da personagem Maria.

Rosemary agradecendo ao público

Rosemary canta Mangueira e romance

A intérprete Rosemary homenegeou a escola de samba Mangueira e cantou composições românticas de grandes parceiros da sua carreira, como Erasmo Carlos e Roberto Carlos.

De pé e sorrindo, Caetano Veloso inclina-se para abraçar criança em cadeira de rodas, paciente do SARAH Brasília, de quem recebeu um buquê de flores.

Caetano: SARAH é ‘sintoma bom do Brasil’

Durante apresentação no Teatro SARAH, Caetano Veloso encantou a todos com sua simpatia e referiu-se à Rede como “sintoma bom do Brasil” e “esboço do Brasil que a gente quer que seja”.

Em primeiro plano, na galeria lateral do Teatro SARAH, trajando uniformes hospitalares e sentados em cadeiras de rodas ou deitados em macas, pacientes do SARAH Brasília assistem à apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional. Mais ao fundo, pode-se ver a plateia e os músicos da orquestra no palco iluminado.

Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional

O Teatro SARAH recebeu a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, sob a condução do maestro Cláudio Cohen. A plateia foi presenteada com uma seleção de composições clássicas e populares.

Vannick Belchior circula entre a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores, enquanto canta, de pé e trajando um vestido branco longo, no Teatro SARAH.

Vannick Belchior interpreta canções do pai

Vannick Belchior cantou no Teatro SARAH grandes sucessos do seu pai, o saudoso intérprete e compositor Antônio Carlos Belchior, acompanhada ao violão pelo maestro Lu de Souza.

Em fotografia tirada do fundo do palco do Teatro SARAH, o tenor Thiago Arancam, vestindo terno azul-marinho escuro e camisa social branca, posa com a presidente da Rede SARAH, vestindo jaleco branco, e uma paciente, em cadeira de rodas, e sua acompanhante. Ao fundo, pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede acenam da plateia para a foto.

Tenor empolga plateia do Teatro SARAH

O tenor brasileiro Thiago Arancam empolgou a plateia do Teatro SARAH com uma interpretação de sucessos musicais que pôs pacientes, acompanhantes e colaboradores para cantar, bater palmas e dançar.

Em primeiro plano, sentados nas poltronas do Teatro SARAH e de costas, aparecem pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede SARAH. Ao fundo, no centro do palco iluminado, apresentam-se pianista, violinista e violoncelista.

Trio de piano e cordas encanta SARAH

A violoncelista Carrie Pierce e a pianista Jennifer Heemstra, ambas dos EUA, e a violinista brasileira Cristiane de León executaram um repertório musical eclético no Teatro SARAH.

O bandolinista Filipe Braga e o violonista Stênio Neves, agachados e segurando buquês de flores, posam, no palco do Teatro SARAH, com paciente do SARAH Brasília, garota deitada em maca, com uniforme do hospital e uma das pernas engessada.

Duo Dois Dois

O Teatro SARAH Brasília recebeu o Duo Dois Dois, formado pelos músicos brasilienses Filipe Braga, bandolinista e compositor, e Stênio Neves, violonista e cantor.

Envoltas em fumaça de gelo seco e luzes azuis e verdes, pianista, violinista e violoncelista apresentam-se no palco do Teatro SARAH em Brasília.

Atlas Trio

O Atlas Trio, formado pela pianista estadunidense Jennifer Heemstra, pela violinista brasileira​ Cristiane de León e pela violoncelista tajique Marjona Khasanova, apresentou-se no Teatro SARAH.

De pé, sorrindo com os braços abertos e segurando buquês de flores, Diego Figueiredo e Derico posam no palco iluminado do Teatro SARAH em Brasília. Ao fundo, a plateia de colaboradores, pacientes e acompanhantes da Rede SARAH também ergue os braços e acena para a foto. Derico traja camisa polo azul-claro e calça de brim marrom; Diego veste calça jeans, camiseta branca e camisa social azul desabotoada.

Diego Figueiredo & Derico

O Teatro SARAH recebeu os músicos Diego Figueiredo, violonista e guitarrista premiado, e Derico Sciotti, saxofonista, flautista e eterno integrante do sexteto do Programa do Jô.

De pé e envolto por luzes azuis, no centro do palco do Teatro SARAH Brasília, o percussionista Sérgio Boré toca um tambor de aço, junto com outro percussionista, não identificado, que toca pandeiro, também de pé.

Sérgio Boré – Semeando Horizontes

Sérgio Boré, um dos mais importantes representantes da percussão popular contemporânea, retornou ao Teatro SARAH com seu novo projeto, “Semeando Horizontes”.

Ilusionistas Henry & Klauss apresentam-se no Teatro SARAH. Um deles segura uma taça vazia de espumante, enquanto o outro segura a tela de um tablet e parece derramar o conteúdo da tela na taça.

Henry & Klauss

Henry e Klauss, considerados os maiores ilusionistas modernos da América Latina, trouxeram ao Teatro SARAH o espetáculo “O Impossível é Uma Ilusão”, repleto de tecnologia, surpresa e encanto.

No centro do palco, sentada em uma cadeira vermelha, descalça e vestindo um top preto com uma saia vermelha longa e bufante, a atriz Juliana Martins sorri e levanta os braços, lançando ao ar os cabelos.

Juliana Martins – O Prazer é Todo Nosso

A atriz Juliana Martins, reconhecida por trabalhos relevantes na dramaturgia brasileira, apresentou a comédia “O Prazer é Todo Nosso” no Teatro SARAH Brasília.

Na coxia do Teatro SARAH, vestindo calças pretas e camisa de mangas compridas roxa com estampa floral, Ney Rosauro abaixa-se para receber flores de criança em cadeira de rodas, paciente do SARAH Brasília. Mais atrás, acompanhante da criança observa a cena. Ao fundo aparecem membros do Quarteto Capital, segurando seus instrumentos.

Ney Rosauro e Quarteto Capital

O compositor e percussionista Ney Rosauro, acompanhado pelo Quarteto Musical, interpretou no Teatro SARAH composições autorais e obras de Villa Lobos, Pixinguinha, Djavan e outros.

A atriz Maria Paula (à esquerda, vestindo calças jeans, uma bata estampada laranja e rosa, e uma blusa marrom), uma paciente do SARAH Brasília (sentada em cadeira de rodas, vestindo uniforme hospitalar), a cantora Juliani Fernandes (agachada, segurando um buquê de flores e trajando um vestido longo azul, verde e branco) e o violonista Diego Figueiredo (vestindo camisa de mangas longas azul e calças jeans) posam para foto no Teatro SARAH.

Diego Figueiredo e Juliani Fernandes

O violonista Diego Figueiredo e a cantora e compositora Juliani Fernandes apresentaram clássicos como “Somewhere Over the Rainbow”, “Aquarela do Brasil”, “Samba da Minha Terra” e “Evidências”.

De pé, no palco do Teatro SARAH, trajando um terno e camisa social pretos, sem gravata, e segurando um violão na mão direita e um buquê de flores na esquerda, Michael Sullivan conversa com paciente em cadeira de rodas e sua acompanhante.

Michael Sullivan

Michael Sullivan, cantor, músico, compositor e produtor musical, cantou clássicos de sua autoria, como “Lua de Cristal”, ” É de chocolate“, “Um dia de Domingo”, “Talismã”, “Me dê motivos”, “Ilariê” e “Whiski a go-go”.

Sentada, Liah Soares canta e toca violão no Teatro SARAH. Ela traja um casado listrado, um vestido curto e botas pretas de cano longo e salto alto.

Liah Soares

Considerada um dos grandes nomes da sua geração, a cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares cantou sucessos da música popular brasileira no Teatro SARAH Brasília.